top of page
  • Tive imprevistos e preciso cancelar meu ingresso antecipado, como faço?
    O cancelamento deve ser feito atraves da plataforma ingresse https://ingresse.freshdesk.com/support/home
  • Posso comprar ingresso na hora e entrar mais tarde na casa?
    Não, ao comprar ingresso na hora é obrigatório a entrada na casa em seguida.
  • Comprei mais de um ingresso no meu CPF, um para mim e outro para meu amigo. Tem algum problema?
    Não, no dia da festa, você apresentará os QR codes gerados em seu aplicativo referentes aos ingressos adquiridos.
  • Quero comemorar meu aniversário na casa, é possível?
    Você pode consultar nossas vantagens para aniversariantes aqui.
  • Mandei meu nome para comemorar meu aniversário na casa, mas não compareci ou não comparecerei a festa, posso escolher outra festa?
    Sim, pode, mas a mudança está sujeita a disponibilidade da cota destinada à festa.
  • Ganhei entrada free para um dia específico da casa, posso trocar o dia de utilização do benefício?
    Não, a transferência de dia do benefício não é permitida. *Casos específicos serão analisados e comunicados através dos nossos canais de atendimento. *Ao enviar os dados solicitados na mensagem é preciso aguardar a mensagem de confirmação para validação da mesma.
  • Posso transferir minha entrada free para outra pessoa?
    Não, o benefício é pessoal e intransferível. *Casos específicos serão analisados e comunicados através de nossas redes sociais.
  • Ganhei entrada free, tenho direito a acompanhante com o mesmo benefício?
    Não, caso não esteja especificado na mensagem recebida o benefício não se aplica à outra pessoa.
  • Estou participando de alguma lista de ingressos free, há algum horário limite para utilizar o benefício?
    Sim, todas as listas têm um horário específico para a utilização do benefício. O horário é sempre definido nas mensagens enviadas através dos nossos canais de comunicação. É importante estar atento(a) às informações fornecidas para garantir que você possa aproveitar o benefício dentro do prazo determinado.
  • Quais documentos são aceitos para entrada na casa?
    Todos os documentos oficiais da União com foto recente e data de nascimento são aceitos. Exemplos: Digitais: - E-título com biometria cadastrada contendo foto oficial - CNH digital - Identidade Digital Físicos (que estejam dentro da validade/prazo): - RG - CNH - Passaporte - Carteira de trabalho - Carteira da OAB - Coren (Conselho Regional de Enfermagem). - Carteira de Identidade Militar *Em caso perda ou roubo de documento é recomendado a apresentação do B.O. atualizado e deferido, juntamente com a foto do documento para análise na portaria *Fotos e Prints não serão aceitos.
  • Posso entrar na casa com foto e/ou prints de documentos?
    Não é permitida a entrada na casa com fotos e/ou prints de documentos.
  • Tenho menos de 18 anos, posso entrar na casa?
    Por lei a entrada de menores de 18 anos na casa é proibida, mesmo que acompanhados, emancipados e com autorização.
  • Qual horário e dias de funcionamento da casa?
    A casa abre às sextas e sábados, às vésperas de feriados e dias especiais. Sempre das 23h às 06h. *Qualquer data ou horário diferenciado será comunicado previamente aos nossos clientes através das nossas redes.
  • Quais as formas de pagamento aceitas na casa?
    Aceitamos débito e crédito das bandeiras Visa, MasterCard e Elo, além de dinheiro e PIX. Não aceitamos VR ou VA. Não aceitamos Banricompras.
  • Estou fazendo um tratamento médico, posso entrar com medicamento na casa?
    Pode. Desde que a medicação esteja identificável qual é e que esteja acompanhada de receita médica.
  • Quais as restrições de vestimenta?
    É proibida a entrada de pessoas sem camisa, com camisetas de times (camisas comemorativas precisam de aprovação), assim como camisas partidárias, incluindo adesivos e broches. Calçados abertos, chinelos, rasteirinhas ou similares, também estão proibidos por motivos de segurança.
  • Posso entrar com líquidos?
    Itens líquidos como perfume, sorinan, refil vape, colírio são checados na entrada em caso de dúvida do produto proibida a entrada do item. Proibida a entrada de refil de isqueiro.
  • Posso entrar de bermuda e/ou boné?
    Sim, é permitido a entrada na casa com essas vestimentas.
  • Posso usar VAPE e/ou cigarros eletrônicos dentro da casa?
    Assim como os cigarros convencionais, o uso desses dispositivos é permitido apenas no fumódromo designado para garantir o conforto e a saúde de todos os ocupantes da casa.
  • A casa conta com chapelaria?
    Sim, contamos com este serviço no valor de 5 reais por peça; * Sujeito a disponibilidade do espaço;
  • A casa possui fumódromo?
    Sim, mas a utilização do fumódromo está condicionada à lotação do espaço. A medida foi adotada após a reclamação referente ao barulho produzido no espaço. Agradecemos desde já a compreensão.
  • Perdi um item, como faço para recuperá-lo?
    Ao final de cada festa é realizado um relatório dos itens esquecidos na casa. Caso tenha perdido algo, mande uma mensagem para a gente por inbox ou direct! Se o item for encontrado você pode marcar um horário para retirá-lo durante a semana ou retirá-lo no horário da próxima festa a ser realizada na casa. Caso itens sejam perdidos e ninguém busque por eles, os artefatos ficarão armazenados por até 15 dias. Depois desse período serão doados para uma instituição de nossa escolha.
  • Como é realizado o controle da fila?
    O controle da fila é efetuado mediante o uso de fichas, que são distribuídas seguindo a ordem de chegada dos clientes. Esse sistema nos permite gerenciar de forma mais eficiente o fluxo de pessoas na casa.
  • Comprei uma bebida e ganhei copo de acrílico transparente, posso levar ele para casa?
    Não, os copos disponibilizados na copa para consumo durante a festa são de uso exclusivo dentro da casa. Disponibilizamos copos para venda no caixa no valor de R$10.
bottom of page